Produção industrial

Quanto à produção industrial a Brasil Verde em janeiro de 2011, modernizou o corte em suas florestas, adquiriu equipamentos e maquinário de última geração para o corte de árvores e produção de Cavaco, mecanizando toda colheita e potencializando a eficiência no corte das árvores, e da lenha, cortada com 45 dias de antecedência, e em peças de comprimento padronizado. Depois de seca, a Lenha é empilhada no carregador, na quantidade e no prazo previstos, para ser embarcada em seguida por profissionais especializados.

A empresa conta com o suporte de grandes marcas como Carterpilar e picadores Bruno Industrial, com capacidade para processar até 2.000 toneladas de Cavaco por dia. Garantindo a tranquilidade e a segurança do fornecimento de biomassa a seus clientes, diariamente, durante todo o ano.

A Brasil Verde possui frota própria para o transporte de seu Cavaco, garantindo assim a entrega pontual para todos os seus clientes. Que contam com a tranquilidade de reposição florestal permanente, com a certeza de ter o produto em conformidade com o seu consumo.